Preso em um casamento sem sexo?

Encontre um casadas brasileiras em menos de 2 horas, garantido! Rápido, fácil e grátis

Descubra a maneira mais fácil de encontrar sexo fora do seu casamento e finalmente se sinta realizado.

De uma dona de casa traidora real.

"Ashley" é uma residente de Recife e tem sido uma usuária ativa da Ashley Madison desde 2016.

8 maneiras de identificar se você está preso em um casamento sem sexo monótono e o que você pode fazer sobre isso.

1. Você não pode falar sobre sexo. Você e seu cônjuge podem conversar sobre a falta de sexo em seu casamento.


2. Você está sob muito estresse. O estresse crônico pode levar a níveis elevados do hormônio cortisol no corpo, o que pode interferir no seu desejo sexual. Quando você está ocupado, muitas vezes você e seu cônjuge precisam planejar quando fazer sexo, o que é o oposto de sexo apaixonado e erótico.


3. Você possui libidos incompatíveis. Casamentos sem sexo podem ser causados ​​por diferenças no desejo sexual entre parceiros.


4. Você está lidando com problemas de saúde mental. Problemas de saúde mental, como depressão, ansiedade, trauma sexual passado e outros. Certos medicamentos também podem causar disfunção sexual.


5. Você se critica. Casamentos felizes são construídos com admiração mútua. Quando você se critica, isso faz com que você se separe.


6. Você tem ansiedade de desempenho relacionada ao sexo O medo de não conseguir realizar (conseguir ou manter uma ereção, dar ou ter um orgasmo) pode causar tanta ansiedade que leva ao sexo que fica mais fácil para alguns casais simplesmente desistir.


7. Você tem medo de tentar (ou sugerir) maneiras de apimentar as coisas. Um parceiro se cansará de ter um casamento sem sexo e tentará apimentar sua vida sexual, tentando coisas novas e excêntricas. Se seu parceiro não estiver disposto a tentar isso, você estará condenado a ter um casamento sem sexo chato


8. Você ficou entediado um com o outro. No início do relacionamento, o sexo é novo, por isso é quente e emocionante. Com o tempo, porém, os casais podem se acostumar à mesma rotina, o que pode levar a um mal-estar sexual.


A SOLUÇÃO PARA UM CASAMENTO SEM SEXO PODE SER ADULTERADO!

O que é namoro fora do casamento?

Fora do namoro no casamento, discretamente envolve procurar um parceiro extra, mesmo se casado ou em um relacionamento fixo.


Quem faz isso?

A maior plataforma de namoro matrimonial do mundo, Ashley Madison, tem mais de 50 milhões de usuários verificados em seu site. Seu lançamento no Brasil em 2013 adicionou +1.000.000 membros brasileiros a esta lista e espera-se que adicione mais um milhão de traidores brasileiros até 2020. Para responder a pergunta; Todo mundo, desde advogados, mães de futebol e médicos de família, já passou por isso. Fora do casamento, o namoro obviamente não discrimina, e uma grande parte de nós já teve nossa curiosidade testada.


Como as pessoas casadas namoram?

No tempo, as pessoas costumavam procurar um caso no trabalho. De fato, o trabalho era o primeiro lugar em que as pessoas teriam um caso. romances. Mas isso parece ter mudado nos últimos 5 anos. As pessoas estão mais preocupadas com os riscos potenciais de RH, obrigações legais e falta geral de cautela; esse tipo de comportamento pode afetar o trabalho e o local de trabalho. Como tal, a maneira mais segura de eliminar esse problema agora é: Namoro online. Sites de casamento como o Ashley Madison oferecem aos usuários um lugar seguro e discreto para interagir com pessoas que pensam da mesma forma em um ambiente sem julgamento. Sites como Ashley Madison assumiram a maior parte do risco e muita incerteza dos flertes casados ​​e provaram ser uma alternativa mais segura ao antigo local de trabalho.



Principais causas para os homens:

A libido de sua esposa caiu após o casamento, filhos, etc.

Sua esposa está mais preocupada em ser mãe do que parceira.

Sua esposa não o faz mais se sentir sexy, masculino, viril.

Ele é nostálgico quando se trata de sua juventude livre e selvagem

O relacionamento é monótono. Mesma conversa repetidamente, mesma posição repetidamente, etc.



Principais causas para as mulheres:

O marido já não a faz se sentir sexy / cobiçada

Ela quer explorar sonhos sexuais (dobras), ela era muito imatura ou desconhecia sua juventude.

Seu marido a vê como uma cuidadora que não é um ser sexual.

Seu marido inicia relações sexuais como se ela fosse um robô. Sem preliminares. Sem romance.

Sem paixão, emoção ou prazer.




SIM, ESTOU PRONTO PARA SENTIR VIVO NOVAMENTE!

Afilie-se Agora