7 Melhores Dicas para Mulheres Traidoras

De uma dona de casa traidora real.

"Ashley" é uma residente de Recife e tem sido uma usuária ativa da Ashley Madison desde 2016.

FOTO DE PERFIL NOME DE USUÁRIO DISCRIÇÃO OBJETIVIDADE MENSAGEM DE APRESENTAÇÃO GALERIA PRIVADA ENCONTRO

Como uma usuária ávida da Ashley Madison nos últimos 2 anos, fui chamada para montar minhas principais dicas para vocês que foram casados ou estão fora do jogo de namoro por um tempo.

Siga estas 6 dicas e truques simples e descubra com que facilidade você pode fazer Ashley Madison funcionar para você.

Imagens de perfil são a parte MAIS importante do seu perfil. Perfis com imagens públicas têm uma taxa de resposta + 200% maior do que aqueles sem e uma taxa de primeira mensagem acima de 500% maior.

Então, como alguém que quer permanecer discreta e anônima carrega uma foto de perfil envolvente e atraente?

Uma pesquisa on-line de homens descobriu que uma das características pelas quais os homens são mais atraídos são os pés! Então pegue o seu melhor par de saltos e mostre-os. Fotos dos pés podem ser uma das formas mais discretas de se mostrar e capturar atenção em Ashley Madison.

Se não quiser mostrar seus pés, pegue seu "vestidinho preto". Um vestido de coquetel bem ajustado é tão atraente para os homens que até mesmo as usuárias que cortaram ou borraram seus rostos viram suas visualizações de perfil e mensagens aumentarem drasticamente

E meu favorito pessoal, para quando você está se sentindo com mais tesão; use seu vestido de verão mais fofo. Os homens adoram ser provocados (sem mencionar o quão divertido é provocá-los) e se você pegar a luz da maneira certa, você pode mostrar apenas um pouco do que está por baixo e levá-los à loucura ;)

Quando mulheres percorrem os resultados de pesquisa, só vêem a foto do perfil e o nome de usuário, então faça um bom nome. Tente ser conciso, mas descritivo, em seu nome de usuário.

Exemplo: bairro + profissão / hobby = YogaDeYorkville

Imediatamente alguém percorrendo perfis saberá onde na cidade você se localiza e terá uma noção de sua profissão/seus interesses.

Exemplo: descrição + fetiche = CurvasSub

Em dois segundos, os homens saberão que você tem belas curvas e é sexualmente submissa.

Quer esteja comprometida, casada ou solteira os homens da Ashley Madison querem saber que você é discreta e valoriza / respeita tanto a sua discrição quanto a dele. A última coisa que um homem quer na Ashley Madison é uma pessoa pegajosa ou que interpreta sexo casual de uma noite como um relacionamento contínuo.

Alguns homens estão na Ashley Madison à procura de um caso, alguns estão em relacionamentos abertos, alguns estão à procura de uma transa rápida, e alguns são Sugar Daddies.

Seja qual for o motivo por usarem a Ashley Madison, todos querem saber que sua discrição está garantida!

Considere, especialmente se você é solteira, colocando algo em sua primeira mensagem que destaque isso ou, até melhor, na descrição do seu perfil!

Sobre mim:

Não estou olhando para mudar meu status ou o seu.

Eu sou uma profissional e discrição é muito importante para mim.

Eu sou respeitosa e discreta e espero o mesmo.

Esta é a melhor parte da Ashley Madison; os usuários são muito mais objetivos, diretos e honestos sobre o que estão procurando.

Sua descrição de perfil é o melhor lugar para colocar isso.

Você vai perceber que, diferente de muitos sites de namoro tradicionais, na Ashley Madison os homens dizem, direta e claramente, no perfil o que procuram e o que não procuram, por isso não tenha medo de fazer o mesmo.

Aqui está um exemplo de um perfil de usuário que eu amei!

"Buscando um parceiro em forma e amigável para uma aventura de curto prazo"

Seja divertida e seja direta sobre o que procura. Os homens na Ashley Madison são adultos então não se preocupe em magoar alguém, tudo isso é por você - este é seu escape e desejo!

Mais exemplos que adorei:

"procurando um relacionamento de longo prazo com um cavalheiro acima de 1,83m."

"manter a forma física é muito importante para mim (ioga, ciclismo) e deve ser para você também"

"NÃO procurando um caso único, busco romance discreta, diversão e paixão"

Homens na Ashley Madison, muitos daqueles que estão comprometidos há muito tempo, estão um pouco "enferrujados" nas suas abordagens, então pega leve, mas não tenha receio em bloquear, reportar ou até repreender homens que são grossos ou agressivos demais em suas primeiras mensagens.

Lembre: abordagem é tudo! Em relação a primeiras mensagens, mensagens pré-escritas são sua melhor opção.

Reserve um tempo e escreva uma boa mensagem de apresentação, mas lembre-se de deixar espaço para adicionar detalhes pessoais sobre a pessoa que você está enviando mensagens.

Aqui está um exemplo de uma boa mensagem de apresentação:

O SUBTEXTO DESTA MENSAGEM É:

"Estou interessada em você"

"isto é por que"

"é por isso que eu acho que seríamos um bom par"

"Eu quero te conhecer melhor, você decida"

Sua galeria privada é onde você guarda suas fotos mais picantes. Você pode compartilhá-los com outras pessoas e restringir o acesso a qualquer momento.

Criar minha galeria privada foi uma das minhas coisas favoritas a fazer na Ashley Madison, seguida pela excitação de compartilhá-la.

Seja quão sexy ou conservadora que quiser, e deixe sua criatividade e imaginação correr solta.

Se puder, inclua uma foto de rosto. Lembre-se de que você sempre pode restringir o acesso à sua galeria privada depois. Se não, então, é nesse lugar que você deve manter suas fotos que são um pouco sexy demais para uma foto de perfil pública e aquelas que você só quer compartilhar com os homens que sentir boa química.

Pessoalmente, gosto de provocar. Minha galeria privada tem fotos que vão ficando mais e mais reveladoras, e deixa a imaginação dele viajar. Comecei com meus pés, depois minhas pernas, depois minha saia mais curta, depois... você entendeu.

Mas lembre, sua galeria privada é SUA, e depende de você como, ou ate onde, você quer se mostrar.

Em primeiro lugar, não se comunique fora do site antes de se encontrar! Eu encontrei um homem charmoso para tomar um café, mas antes do encontro, ele me pediu o meu número de telefone, e conversamos por SMS. Nos encontramos para o café, e ele disse que fomos a mesma universidade!

Acontece que ele me olhou no Facebook usando o meu número de telefone! Foi inocente na época, mas foi um lembrete muito real de que a Ashley Madison tem segurança de classe mundial e opções de discrição por uma razão.

Imagina o desastre que seria se seu parceiro de seu caso amoroso te adiciona no Facebook e ficar te mandando mensagens durante a noite toda...

Em segundo lugar, escolha um local neutro, mas público, para encontrar.

Em algum lugar onde nenhum de vocês trabalha ou mora para que você não encontre acidentalmente alguém que possa conhecer e em algum lugar público para que saiba que ambos estão seguros.

Para um primeiro encontro, gosto de tomar um café ou chá.

É em lugar público então saberá que está segura. É somente um café, então caso veja alguém que conhece, você "está simplesmente tomando um café com um colega de trabalho/amigo", e é curto!

Se você se encontrar e perceber que não há química, é simplesmente um café, então em uns 15 minutos você pode estar saindo, e se as coisas estão indo bem, você pode ficar ou ir a um bar, para beber, ou um hotel, se as coisas estiverem indo muito bem ;)

Então é isso, de A - Z, minhas dicas pessoais para ser bem sucedido na Ashley Madison. Comece colocando algumas, ou todas, essas dicas em prática e garanto que você estará dez (ou pelo menos seis) passos à frente da concorrência.



SUMÁRIO

7 Melhores Dicas para Mulheres Traidoras

1. Só porque sua foto do perfil precisa ser discreta não significa que não pode ser atraente.

2. Escolha um nome de usuário criativo que descreva sua aparência ou personalidade.

3. Expresse seu desejo de discrição e estabeleça limites.

4. Seja direto e honesto com os homens sobre o que você quer e o que não quer em um parceiro de traição.

5. As primeiras impressões são vitais. Crie uma mensagem de introdução atraente. Seja sedutor, divertido, e inteligente.

6. Seja criativo com sua galeria particular. Crie uma galeria privada que o deixará querendo mais.

7. Verifique se o seu primeiro encontro está em um local seguro, divertido e descontraído.




SIM, ESTOU PRONTO PARA SENTIR VIVO NOVAMENTE!

Afilie-se Agora