Relacionamentos Sugar brasileiros

Para Sugar Daddies, Sugar Babies, Relacionamentos de Patrocínio, e mais

Como Encontrar uma Relação de Sugar no Brasil

Escrito por uma "Sugar Baby" verdadeira Brasileira

"Ashley" é uma residente de Recife e tem sido uma usuária ativa da Ashley Madison desde 2016.

Encontrar um sugar daddy ou sugar baby não precisa ser difícil. Mas então por que é? Vamos explicar a você os principais problemas do Namoro Sugar no Brasil e o que você pode fazer sobre eles.

Os problemas são:

1. Os sites de Sugar Daddy NÃO têm presença sólida no Brasil.

2. Os homens relutam em se inscrever em um site de Sugar Daddy.

3. A linguagem e etiqueta são confusas


Por que nenhum site respeitável tem uma presença sólida no Brasil?

Os sites de Sugar Daddy são de nicho e sites de nicho apenas atendem a um público específico. Por esse motivo, muitos desses sites de nicho, como os de Namoro Sugar, não têm recursos para serem lançados em mercados que não sejam da língua inglesa, como Brasil, Suécia, Alemanha etc. É por isso que nenhum site respeitável de Sugar Daddy existe no Brasil e os que existem são de baixa qualidade e, francamente, não funcionam

Por que os homens ricos relutam em se inscrever?

O outro fator é que os homens relutam em se inscrever. A maioria dos homens não se considera rico e certamente não rico o suficiente para ser considerado um Sugar Daddy. Mesmo os homens que estão no 1% NÃO SE VÊ COMO RICOS.

Isso é, na verdade, um viés psicológico comum. De fato, o Washington Post perguntou a 1.500 homens americanos que vivem nos códigos postais mais ricos da América se se consideram ricos e, em uma escala de 1 a 10, quão ricos são (10 sendo o top 0,1% dos americanos). )

Os resultados foram surpreendentes; Apenas 19% desses homens se consideravam ricos e a média de pontuação que eles deram foi 6/10. E estes eram homens que moravam nos CÓDIGOS POSTAIS MAIS CAROS DA CALIFÓRNIA, NOVA IORQUE E FLÓRIDA.

ESTE É O PROBLEMA Nº 1 COM OS SITES DE NAMORO SUGAR: OS HOMENS QUE SE INSCREVAM NÃO SÃO REALMENTE RICOS

A etiqueta e a linguagem são confusas

Esse é o problema mais óbvio. O namoro sugar é cheio de jargões e gírias muito específicos, como: rosas, patrocinador, arranjo etc. A maioria dos homens ricos e respeitáveis não tem tempo para mergulhar fundo nesse nicho e aprender o jargão, então parece muito assustador e confuso para eles . Além disso, homens que não são ousados e de classe baixa não saberão como educadamente perguntar sobre quais são suas necessidades e o que você está disposto a oferecer. Um motorista de caminhão pode se inscrever em um site de sugar daddy e perguntar "quanto?", mas isso não é namoro sugar. Um advogado, banqueiro ou empresário educado provavelmente não se sentirá confortável em dizer isso.

ENTÃO O QUE VOCÊ PODE FAZER? COMO VOCÊ PODE FAZER O NAMORO SUGAR NO BRASIL MAIS FÁCIL?

A resposta é realmente simples. Não tenha um namoro sugar, tenha um namoro casado. Ashley madison é um site de casos com mais de 2.000.000 de membros brasileiros Muitos dos membros são ricos, estabelecidos, mais velhos (45-55), homens. E daí se eles forem casados, se for algo mais discreto, melhor! Você pode ser o parceiro discreto que eles estão procurando. Afinal Sugar bebês podem manter um segredo ;)

Após o hack da Ashley Madison em 2015, foi revelado que seus membros masculinos eram surpreendentemente ricos. De fato, o usuário médio da Ashley Madison nos EUA ganha mais de US$ 155.000 / ano. Enquanto seus colegas brasileiros ganham um pouco menos, na média de R$ 380.000, que ainda não é nada para se desprezar

SUGAR BABIES VÃO SE DESTACAR

Você não precisa ser casada ou comprometida para se inscrever num site de casos. E como você não está comprometida, você pode publicar livremente fotos de rosto não obscurecidas que a farão se destacar de todas as outras mulheres.

Além disso, como a maioria das mulheres é casada, elas também são mais velhas com a idade média de 39 anos para uma mulher comprometida na Ashley Madison. Isso significa que um sugar baby jovem, gostosa com uma foto de perfil bonita certamente chamará muita atenção .

Os sites de casos são, aliás, um ponto quente para Sugar Daddy’s ricos potenciais em busca de parceiros discretos. Você só precisa saber como agir certo.

Se você está procurando um Sugar Daddy na Ashley Madison, siga estes passos

1. Inscreva-se gratuitamente como uma mulher solteira

2. Adicione uma foto de perfil lisonjeira

3. Escreva uma pequena biografia que sugere que você está procurando um Sugar Daddy. Por exemplo, mencione que você é estudante

4. Escreva em seu perfil que a discrição é extremamente importante para você e que você a leva muito a sério

5. Use a função de pesquisa para restringir possíveis resultados que correspondem (existem mais de 2 milhões de membros brasileiros)

6. Escreva uma mensagem curta para os usuários que chamam sua atenção. Não mencione namoro sugar, apenas apresente-se e diga por que você escreveu a eles

7. Durante a conversa, mencione que você é um estudante e deseja conhecer, mas está ocupado entre a escola e o trabalho e pergunte se eles estariam abertos a um acordo.


É tão fácil quanto isso! Dentro de um dia, você deverá ter de três a cinco sugar daddy’s em potencial prontos para encontrar no seu primeiro encontro.

ASHLEY MADISON É INTERNACIONAL

Por que limitar sua pesquisa apenas ao Brasil?

Ashley Madison tem mais de 55.000.000 de usuários em todo o mundo.

Os países com o maior número de usuários são: Estados Unidos, Inglaterra, Austrália.

Muitos desses homens casados estão abertos a um relacionamento cibernético com uma brasileira sexy.

Muitos desses homens pagarão com prazer que você viaje para eles ou mesmo com eles.

Ouvi de inúmeros homens na Ashley Madison que eles fizeram “viagens de negócios” para o México, Colômbia, etc., e transportaram seus sugar babies durante a semana de outros países. Existe até um recurso chamado viajante para isso.

Então, encontre um rico sugar daddy americano que está morrendo de vontade de mimar uma brasileira sexy!




SIM, ESTOU PRONTO PARA SENTIR VIVO NOVAMENTE!

Afilie-se Agora