Relacionamento de Patrocínio no Brasil

Encontre um patrocinador brasileiro em menos de 6 horas! Rápido, gratuito e fácil.

Encontre um relacionamento de patrocínio no Brasil esta noite

Para os Sugar Daddy's, patrocinadores e Sugar Baby's

"Ashley" é uma residente de Recife e tem sido uma usuária ativa da Ashley Madison desde 2016.

Para as mulheres:

Por que encontrar um patrocinador no Brasil é tão difícil e como você pode torná-lo rápido, fácil e divertido

Para os homens:

Por que encontrar um acordo de patrocínio pode ser confuso e difícil e como você pode torná-lo rápido, fácil e divertido.

PARA AS MULHERES
Por que é tão difícil encontrar um patrocinador no Brasil?

1. O mercado está saturado. Olhe ao seu redor, você está competindo com as mulheres mais bonitas e sexuais do mundo, especialmente no Brasil!

2. Os homens são mimados. Os homens nos meus sites de patrocínio têm mulheres escrevendo a eles online e na vida real 24 horas por dia, 7 dias por semana. Eles não saberiam como reconhecer uma boa mulher ou um bom arranjo se estivesse bem na frente deles.

3. Os homens são falsos. O estilo de vida “fingir até você conseguir” é mais prevalente no Brasil do que em qualquer outro lugar. Todo homem está fingindo ser rico e a maioria deles está endividado e apenas vivenvdo de salário a salário, mal conseguindo pagar seu carro "sofisticado".

Parece bastante óbvio que encontrar um patrocinador / patrocínio no brasil é uma batalha difícil, certo?

Não se preocupe, existe uma maneira secreta de encontrar patrocínio no Brasil que seja mais rápido, fácil e confiável do que qualquer site de patrocínio.

SITE DE NAMORO CASADO!
Sim, isso mesmo, sites de traição são lugares perfeitos para procurar patrocínios e eis o motivo:

1. Sites de namoro casado ​​não estão lotados com outros "Sugar Babies" que procuram um Sugar Daddy para patrocínio. A competição é muito menos intensa, o que significa que você receberá mais atenção e ofertas de patrocínio mais fáceis do que nunca.

2. As mulheres nos sites de traição são tipicamente casadas, e há pelo menos 5 anos, fazendo a idade média para uma mulher nesses locais ser 39 anos. Se você é um Sugar Baby, com 20 a 30 e poucos anos, é garantido que receba muita atenção.

3. Homens em sites para casadas são mais velhos (com idade média de 41 anos), estabelecidos em suas carreiras e respeitosos.

4. Os homens são ricos! Ashley Madison divulgou dados mostrando que o usuário médio nos Estados Unidos ganha US$ 150.000 no ano e no Brasil R$ 380.000. Lembre-se de que é apenas o usuário MÉDIO, que muitos deles ganham muito mais do que isso.

5. Homens em sites de traição também são ótimos patrocinadores porque são discretos. Eles são casados, portanto precisam de discrição e respeitarão seus limites se você respeitar os deles.

6. Eles são gratos por fornecer patrocínio. Como esses homens são casados ​​e infelizes no relacionamento, seu patrocínio é um alívio muito necessário para eles. Você é a fuga deles, eles são seus patrocinadores e vocês dois obtêm algo muito valioso desse acordo.

7. Sites de namoro casado ​​são internacionais! Ashley Madison tem +50.000.000 de membros em todo o mundo. Seus principais países são: EUA, Brasil, Inglaterra, Austrália. Por que se contentar com outro brasileiro quando você pode encontrar um Sugar Daddy exótico para um acordo de patrocínio?

PARA OS HOMENS

Por que é tão difícil encontrar um acordo de patrocínio no Brasil?

Junte-se a um site de infidelidade!
Sei que parece um pouco absurdo, mas ouça-me:

1. Sites de casos atendem a 2 tipos de mulheres. Mulheres casadas que procuram discrição e Sugar Babies que procuram um patrocínio discreto e qual lugar melhor para encontrar discrição que um site de namoro casado?

2. A grande maioria dos homens em sites de namoro casados ​​é casado e precisa de discrição, de modo que reluta em colocar fotos de rosto em seu perfil (geralmente essas estão em suas galerias particulares). Mas, como homem que procura patrocinar um Sugar Baby, você é livre para publicar fotos muito menos discretas, o que significa que você se destacará imediatamente da multidão.

3. Sites de namoro casado ​​como Ashley Madison permitem que as mulheres usem o site 100% DE GRAÇA. Isso significa que, como homens, elas podem se inscrever, criar um perfil, pesquisar e enviar uma mensagem DE GRAÇA, mas também podem responder às mensagens que recebem de graça. Isso significa que as mulheres vão procurá-lo, pois não há custo para elas responderem ou enviarem uma mensagem.

4. Ashley Madison é internacional com +50.000.000 de membros em todo o mundo. Seus principais países são: EUA, Brasil, Inglaterra, Austrália. Então, por que se contentar com apenas um acordo brasileiro quando você pode encontrar um Sugar Baby exótico para um acordo de patrocínio?

Se você é um homem que procura patrocinar um Sugar Baby ou uma mulher que procura um acordo de patrocínio, Ashley Madison é sua melhor aposta para encontrar acordos de patrocínio de forma rápida, grátis e fácil!




SIM, ESTOU PRONTO PARA SENTIR VIVO NOVAMENTE!

Afilie-se Agora