Encontre Mulheres Casadas porém Carentes

em menos de 2 horas e desfrute de um caso esta noite e curta um caso agora!

5 Maiores Razões Mulheres Casadas Traem & Como Conhecê-las

De uma dona de casa traidora real

"Ashley" é uma residente de Recife e tem sido uma usuária ativa da Sasha7 desde 2016.

Como uma mulher casada há mais de 7 anos e que “pulou a cerca” várias vezes, fui convidada a escrever este artigo e fornecer algumas idéias para vocês, curiosos sobre o que faz com que uma mulher casada traia e como vocês podem seduzi-las.

As mulheres casadas traem por muitas das mesmas razões que os homens casados traem; Elas são felizes em certas partes do casamento e muito infelizes em outras.

Maiores Razões Mulheres Casadas Traem:

1. Seu marido não a faz mais se sentir sexy / desejável.

Depois do meu terceiro ano de casamento, encontrei meu marido e eu “familiarizados de mais” um com o outro. Eu percebia que ele não olhava para mim da mesma forma que ele costumava, com luxúria e desejo, apesar de estar muito mais em forma agora que quando nos casamos.E me vi procurando homens que me olhassem como meu marido quando nos conhecemos.

2. Quer explorar desejos sexuais (kinks) aos quais ela era imatura demais ou desconhecia em sua juventude.

Casei aos 25 anos e, para ser sincera, eu era relativamente inexperiente sexualmente. Eu tive alguns relacionamentos de longo prazo antes do meu marido, mas éramos jovens e o sexy era baunilha, e eu era jovem demais para realmente saber que tipo de “kinks” eu gostava naquela idade. Agora estou casada há 6 anos e o pensamento de fazer meu marido explorar essas fantasias sexuais parece impossível.

3. Seu marido a vê como uma cuidadora e não um ser sexual.

Depois do meu primeiro filho, notei uma queda imediata no sexo e na intimidade, mas isso é de se esperar. No entanto, faz três anos desde então e a intimidade nunca se recuperou. Ele vê eu como uma cuidadora e uma mãe em vez de um ser sexual agora, e é sua perda. Até perdi o peso da gravidez o mais rápido possível e voltei imediatamente à academia, na esperança de que ele aumentasse a vida sexual novamente.

4. Seu marido a vê como uma cuidadora e não um ser sexual.

Nas raras ocasiões em que meu marido inicia a intimidade, geralemnte é apressado e unilateral, e geralmente sem preliminares; tenho certeza que é bom para ele, mas não me satisfaz. Isso me faz sentir como uma “ferramenta” para ele ter orgasmo e tenho certeza que ele percebe que não estou entusiasmada.

5. Sem paixão, sem excitação, sem emoção.

Quando a gente fica íntimo, é sempre em casa, na cama e provavelmente planejado. Quero experimentar lugares novos e emocionantes, ao ar livre, etc. Quero um homem que rasgue minhas roupas no segundo em que chegarmos ao quarto do hotel.

Como atraí-las:

1. Lembre-se de que as mulheres casadas que procuram casos online começam aos poucos e ficam nervosas, excitadas e inseguras. Portanto, comece devagar e deixe-as saber que você pode se relacionar.

2. Faça-a sentir-se desejável, porque o marido não faz. Comece com um elogio sobre uma de suas fotos ou seu perfil.

3. Após a apresentação, pergunte a ela o que ela está procurando “idealmente” ou qual é o seu “cenário perfeito”?

4. Após a apresentação, pergunte a ela o que ela está procurando “idealmente” ou qual é o seu “cenário perfeito”?

5. Planeje algo emocionante com ela para que ela se comprometa com a reunião. Não precisa ser grande, mas talvez uma nova cafeteria popular ou uma livraria. O fato de você se reunir em segredo é suficiente para tornar a reunião tentadora.

Sites de namoro de casados ​​como Sasha7 oferecem aos usuários um lugar seguro e discreto para interagir com pessoas com a mesma ideia em um ambiente livre de julgamento. Sites como Sasha7 tiraram a maior parte do risco e suposições do flerte de casados e provaram ser uma alternativa mais segura aos antigos casos no trabalho.


Todas as mulheres casadas têm suas fantasias sexuais fora do casamento!

A maioria das mulheres casadas acaba se inibindo para satisfazer seu parceiro ou manter uma relação estável. Contudo, isso já se comprovou não ser uma escolha saudável no longo prazo. Suprimir seus desejos e evitar realizar novas fantasias acaba se tornando um motivo de frustração. Toda mulher precisa se conectar, se sentir desejada e atingir o máximo de prazer possível. Toda mulher gosta de receber uma visita calorosa. Você pode até achar que já viveu tudo, mas nada como uma nova paixão ardente para lhe acender a chama do prazer. Quem nunca quis usar uma fantasia de enfermeira? Quem nunca quis se encontrar com um homem musculoso usando farda? Ou até mesmo, quem nunca desejou ser dominada e possuída por um homem cheio de virilidade e tesão? A maioria das fantasias sexuais, quando não bem, resolvidas, se tornam motivo de raiva e frustração. Você com toda a certeza não precisa se sentir dessa maneira. As vezes é preciso seguir em frente e superar um compromisso que não mais satisfaz seus desejos sexuais. Como uma mulher casada pode se comprometer com alguém que não lhe valoriza, não busca inovar e te levar a atingir picos de prazer novamente? Encontre parceiros para sexo sem compromisso e consiga satisfazer TODOS os desejos de uma mulher casada. Cansada de se preocupar com a falta de orgasmos? Cansada de não se sentir viva? Nós podemos te ajudar em apenas algumas horas! Encontre quem te proporcionará experiencias únicas. Por que se limitar se você pode se abrir para novas oportunidades e ter uma explosão de sensações?


Infidelidade ou libertação? Uma questão de ponto de vista

Enquanto muitos acreditam que a traição é um ato de infidelidade, para mulheres casadas isso significa um ato de libertação. Se soltar daquilo que não mais te excita e te deixa sentindo calafrios na espinha. Mulheres casadas são dignas de ter prazer e satisfação. Somente você, e mais ninguém na sociedade, sabe o que busca e deseja. A busca pela autovalorização, realização de vontades, prazeres, e experimentar novas sensações são desejos que você tem o direito de usufruir. Você não precisa mais esconder seus desejos ou esperar seu marido viajar para se permitir ter prazer. NUNCA mais dependa de masturbação individual. Tenha alguém que te proporcione este sentimento e sensação. Toda mulher casada MERECE se sentir viva. Explore e descubra aquilo que te satisfaz. Aceite somente o que te faz bem! Não estamos falando de família, filhos, trabalho ou status social. Estamos falando de VOCÊ, mulher casada, que está no direito de explodir de prazer. Não se limite a pornografia ou a sua imaginação. Liberte-se para a ação e seja você protagonista da sua vida sexual. Experimente o melhor do que o sexo casual pode te proporcionar. Seja com um homem ou com vários. É você que escolhe quando e como será sua próxima relação sexual. Bateu um tesão repentino? Gostaria de encontrar pessoas que tem o mesmo objetivo que o seu? Resolva isso em poucos minutos. Você está no controle! Qual foi a última vez em que você sentiu sua respiração ofegante? Quando sentiu seu corpo trêmulo ao ser envolvida por alguém que lhe deseja por completo? A vida precisa ser vivida da maneira que lhe faz bem, da maneira que você escolher como ideal. Aqui você pode definir sua trajetória e estabelecer seus próprios critérios. Escolha aquilo que lhe faz feliz e independente.


Como atingir sua independência sexual sem exposição?

Mulheres casadas podem se satisfazer sexualmente sem se expor. Como? O aplicativo e site Sasha7 garante toda a descrição e sigilo para que você somente se preocupe com seu prazer. Temos usuários que, como você, também buscam proteger a própria identidade e focar naquilo que realmente importa: SEXO SEM COMPROMISSO Tenha em suas mãos o controle de escolher quem você encontrará hoje a noite para uma boa relação sexual. Tenha liberdade de escolher aquele perfil que lhe agrada. Um pouco de firmeza? Ou uma relação com mais carinho? Assuma o controle da sua vida sexual e se torne quem você realmente é! Com o Sasha7 você poderá desfrutar de momentos íntimos de forma rápida e segura. De forma sigilosa e protegida você poderá se sentir renovada e acolhida por pessoas que entendem seus maiores desejos. O Sasha7 é totalmente gratuito e está conquistando milhares de usuários no Brasil e no mundo. Pessoas que, como você, estão dispostas a viver o mais intenso dos prazeres sem culpa ou preocupação! E se você quer satisfazer uma mulher casada, você está no lugar certo. Comece gratuitamente a redescobrir sua potência sexual.




SIM, ESTOU PRONTO PARA SENTIR VIVO NOVAMENTE!

Afilie-se Agora