Crítica da Ashley Madison

De uma dona de casa traidora real.

"Ashley" é uma residente de Recife e tem sido uma usuária ativa da Ashley Madison desde 2016.

PONTUAÇÃO TOTAL PRÓS & CONTRAS CADASTRO PERFIS PRIMEIRO CONTATO NOTIFICAÇÕES SEGURANÇA E DISCREÇÃO RECURSOS ESPECIAIS PREÇOS

Ashley Madison atende a uma ampla audiência, variando de pessoas interessadas em relacionamentos monogâmicos, poligâmica, de fetiche e abertos. Ele agrada a qualquer pessoa que precise de um site de namoro altamente seguro que garanta discrição, do registro, comunicação e muito mais.

TOTAL DE MEMBROS: +55.000.000
MEMBROS BRASILEIROS: +3.300.000
PONTUAÇÃO TOTAL

Base de usuários brasileira

10

Atendimento ao cliente em pt

9

Percentagem feminina

6

Relação Qualidade por Preço

8

Segurança e Discrição

10

Fácil de usar

10

RELAÇÃO MASCULINO/FEMININO
INSCRIÇÕES

81%

19%

USÁRIOS ATIVOS

13%

10%

PRÓS E CONTRAS

PRÓS

+ grande base de usuários brasileira e internacional

+ recursos gratuitos inteligentes e eficazes para usuários padrão
membros com a mesma

+ mentalidade que procuram relacionamentos casuais para casos

CONTRAS

- alguns recursos só podem ser usados com a associação.

- Menos fotos podem ser visualizadas sem acesso à galeria privada

CADASTRO

Para criar uma conta gratuita, você precisa:

•escolher seu sexo e estado civil
•criar um nome de usuário
•uma senha
•local e código postal
•data de nascimento
•email

Antes de se registrar e começar a procurar seus encontros secretos, Ashley Madison sugere criar um novo endereço de email secreto para fins de login. Este e-mail não deve conter detalhes pessoais que apontam para você. Você receberá notificações, incluindo mensagens, visualizações, curtidas e novos membros em sua área, para este endereço de e-mail.

PERFIS

O "assistente de foto" ajuda a anonimizar suas fotos com desfocagem, pixelização e máscaras
O upload de fotos discretas é incentivado Imagens de rosto nítido não são muito comuns fora das galerias privadas dos usuários.
É gratuito para todos visitarem e visualizarem perfis
As fotos do perfil são visíveis para todos gratuitamente.

Ashley Madison tem tudo a ver com discrição, então seu perfil tem apenas as informações mais básicas: cidade / localização, sexo, idade, signo do zodíaco e o tipo de relacionamento que você está procurando (curto prazo, uma noite, longo prazo, caso virtual, etc). Esses aparecerão no seu perfil e podem ser atualizados e editados a qualquer momento que você desejar.

PRIMEIRO CONTATO

Existem muitas maneiras únicas de se apresentar na Ashley Madison, você pode:
Enviar e-mail a outros membros

Enviar presentes e se destacar de todas as outras mensagens de texto

Usar a sala de chat

NOTA: O envio de mensagens para outros usuários é gratuito para mulheres

Todo usuário pode criar uma lista dos seus perfis favoritos gratuitamente (até 100). Se você ver um usuário que goste, favorita e ele receberá uma notificação.

Você também pode enviar piscadas gratuitamente. Essa é uma maneira rápida e eficiente de mostrar a um usuário que você está interessado e abrir a porta para uma conversa sem precisar escrever uma mensagem longa.
Nota: As mulheres enviaram 41% mais piscadas que os homens. Quando uma mulher pisca para você, ela espera que você se aproxime dela (virtualmente) e inicie uma conversa.

Ao enviar piscadas, você também pode enviar sua chave de apresentação privada.

Essa chave permite que os usuários vejam as fotos que você mantém em sua galeria privada. Normalmente, essas fotos são menos discretas e mostram rostos não ocultos.

Você também pode enviar presentes, porém esse recurso não é gratuito. O preço varia de acordo com o tipo de presente que você vai enviar.

NOTIFICAÇÕES

Lembra quando eu disse para criar um novo e-mail secreto para sua conta ashley madison?
Isso é por que!
Ashley Madison enviará notificações por e-mail para que você saiba sobre determinadas ações tomadas no site.

Novos usuários no seu bairro
Pessoas que lhe enviaram piscadas ou presentes e pessoas que o favoritaram.
Quando você receber uma mensagem de outro usuário.

RECURSOS ESPECIAIS

Lista de Favoritos

Ashley Madison permite que você crie uma lista dos seus perfis favoritos de graça. O número máximo de usuários na sua lista de favoritos é 100. Os usuários são notificados quando você adiciona seu perfil aos favoritos. Favoritar usuários é uma ótima maneira de dizer a um usuário que você gosta do perfil e iniciar uma conversa.

Fotos discretas

Ao fazer upload de uma imagem, você terá a opção de desfocar a imagem ou adicionar máscaras que possam proteger sua identidade. Quando você conhece alguém de quem gosta, pode conceder a ela sua chave para que ela possa acessar versões claras de suas fotos, além de revogá-la a qualquer momento.

Enviar piscada

Quando você pisca para alguém, está dizendo a ele que está interessado. Você pode encontrar essa função na página de perfil da pessoa com quem você gosta. Abaixo das fotos do perfil, você encontrará uma carinha sorridente com uma etiqueta que diz "Enviar piscada". As mulheres tendem a enviar piscadas para que um homem saiba que está interessada e quer que você inicie uma conversa. NOTA: As mulheres enviam 64% do total de piscadas.

Homem de viagem

Esse é um ótimo recurso para homens que viajam a trabalho ou apenas em geral. Você pode pesquisar perfis do local para o qual está viajando e enviar uma mensagem para as mulheres de lá. Isso permite que você prepare um encontro secreto / relação de traição antes da sua chegada

Homem de Prioridade

É um recurso pago que destaca seu perfil na página dos membros. Com isso, seu perfil é elevado para as top 3 posições na página de pesquisa. É uma maneira certa de obter a máxima exposição.

Mensagem Plus

Esse recurso permite que você envie mensagens e converse com qualquer pessoa com quem tenha tido contato. Você pode obter esse recurso como uma avaliação gratuita depois de comprar um pacote de crédito. A avaliação terá validade de 30 dias.

PREÇO

Opções de pagamento:
• Cartão de crédito
• Débito direto
• PayPal
• Neteller
• Boleto
• Transferência bancária

Discrição de pagamento: seu cartão de crédito não será cobrado como Ashley Madison. Todos os extratos do cartão de crédito terão cobranças discretas.

Como mencionado anteriormente, as mulheres têm 100% de chance de participar, mandar mensagens para os homens e usar todos os recursos do site. Os homens precisam comprar créditos para poder enviar mensagens e iniciar conversas. Os recursos premium da Ashley Madison não são baseados em uma assinatura mensal, mas em créditos que você compra por pacote.
O site oferece três pacotes diferentes: Elite = 1.000 créditos, Clássico = 500 créditos, Básico = 100 créditos.

Nem todos os recursos custam a mesma quantidade de créditos. A abertura de mensagens coletadas, o envio de emails prioritários e o início de emails custam 5 créditos. Depois de responder às pessoas que você já contatou anteriormente, você não precisa mais usar créditos toda vez que enviar e-mails a elas. O uso do recurso de bate-papo também lhe custará créditos: 30 créditos por 30 minutos e 60 créditos por 60 minutos. Se você deseja enviar presentes, presentes virtuais estão disponíveis por 20, 30 e 50 créditos.
No geral, os preços dos pacotes de crédito são bastante razoáveis.
Agora que você sabe tudo o que há para saber sobre como começar na Ashley Madison, confira nossas 7 principais dicas para homens e mulheres traidores e encontre um parceiro de traição hoje à noite!

SIM, ESTOU PRONTO PARA SENTIR VIVO NOVAMENTE!

Afilie-se Agora