Casadas Acompanhantes

Descubra como casadas acompanhantes podem satisfazer suas necessidades muito melhor que qualquer garota de programa!

Descubra como casadas acompanhantes podem satisfazer

Escrito por uma dona de casa traidora real.

"Ashley" é uma residente de Recife e tem sido uma usuária ativa da Ashley Madison desde 2016.

Casadas Acompanhantes

O que são casadas acompanhantes, e por que podem ser melhores que acompanhantes comuns? Casadas acompanhantes são mulheres em relacionamentos longos, geralmente mais que 5 anos, que buscam outros homens fora de seus casamentos. As razões por isto variam de mulher para mulher, mas uma coisa é certa: querem outro homem! Quando a mulher sai a procura de outro homem, ela pode procurar várias coisas, mas um dos maiores objetivos é a aventura sexual, descobrir novos fetiches, acender sua vida sexual, sentir mais emoção e paixão. As mesmas coisas que você procura em uma acompanhante ou garotas de programa, em sites como GPGBH.com, mas que dificilmente encontra.


Por que mulheres casadas querem trair seus maridos?

Geralmente pode ser resumido a alguns pontos mais comuns:

• Vida sexual maçante, sem tesão ou paixão. O marido não se preocupa com o que a mulher sente, só pensa em si, sem romance, sem preliminares, e sem novidades e variedade. Parece um ato que tem como finalidade apenas fazer o marido se satisfazer, deixando-a simplesmente com gosto por mais.

•O marido não parece mais ter tempo para a esposa. Trabalha muito, chega em casa tarde, e está cansado demais para qualquer coisa divertida. Arruma tempo para sair com os amigos no final de semana, vai a bares com os colegas e chega em casa tarde e vai direto para a cama. A mulher não se sente mais importante.

•O marido não a trata bem como deveria. Não é apenas deixada de lado, mas ainda é ofendida. Brigas, xingamentos e a ofensas. Sem respeito, como deveria, e ela sente aquela vontade de sentir aquilo que um dia ele ofereceu: carinho e afeto.

•Ela quer novidade. Ela ficou com um homem por muito tempo, e já sabe tudo que ele faz e vai fazer. Na cama é tudo rotina, o beijo nunca muda, sempre na mesma cama, as atitudes nunca mudam. Ela só quer novidade depois de tantos anos, se sentir bem e viva.


Esposas infiéis são a experiência de namoro autêntica!

Você procura mais que apenas sexo numa acompanhante que quer procurar em GPGBH? Você procura sexo, sem dúvida quer sexo maravilhoso, mas também quer uma experiência de namoro. Quer sentir beijos, abraços, aconchegos, mimos. Quer tudo que garotas de programa não oferecem, e mesmo quando oferecem, não sente real. Então não perca seu tempo em sites como GPGBH. Busca essa experiência de namoro autêntica em mulheres que também procuram essas coisas.

Casadas acompanhantes buscam outros homens por não receberem mais estas coisas de seus maridos. Elas não buscam relacionamentos, pois já estão em um, mas não deixam de querer atenção e carinho, além de todo o sexo que acompanha.

Existe um lugar que está cheio de mulheres traidoras que buscam por homens igual a você. Que procuram um escape a seus relacionamentos. A Ashley Madison foi criada com esta intenção. Um ambiente para pessoas que querem trair seus parceiros e encontrar outra pessoa para se divertir, de forma muito discreta.


Ashley Madison

A Ashley Madison é uma gigante no oferecimento de oportunidades para traição. Já reuniu mais de 50 milhões de usuários em todo mundo, um dos sites mais populares do mundo. Isto não é só no mundo, no Brasil também tem uma presença muito grande, chegando a quase 2 milhões de usuários, esperando outros 1 milhão até 2020.

Tem duas coisas que a Ashley Madison oferece que garante a vinda de mulheres casadas. Primeiramente é a discrição. Mulheres nesta posição não querem ser colocadas em situações comprometedoras, nem em risco desnecessário. A Ashley Madison tem múltiplas ferramentas inovadoras que oferecem uma discrição garantida como: não precisar confirmar seu e-mail no cadastro, assistente de fotos patenteado que permite borrar fotos públicas, permitindo a visualização de uma galeria privada a apenas pessoas que foram concedidas acesso, podendo ser revogado a qualquer momento.

Outra coisa muito atraente a mulheres casadas é o custo para elas. A Ashley Madison concede acesso gratuito às mulheres. Elas têm acesso a toda função do site, sem ter que pagar. É óbvio que isso chamaria a atenção de casadas que procuram acompanhar homens como você. Elas não teriam que justificar gastos a seus maridos posteriormente.


Mais longo prazo, mais limpo e mais autêntico

Casadas acompanhantes que você encontraria na Ashley Madison são objetivas. Sabem o que querem. Não tem joguinhos. Não procuram por parceiros para um relacionamento, procuram parceiros para diversão e discrição. Querem reascender suas sexualidades, sentir aquele fogo, aquele tesão, aquela emoção.

Quando encontrar um bom par, vocês vão poder aprender as preferências sexuais do parceiro, para ter uma atividade sexual mais prazerosa e satisfatória, sem perder a emoção e paixão. Sua relação sempre vai ser mais emocionante por ter um toque de perigo, por ter que se encontrarem em tempos oportunos, por mandarem fotos e mensagens picantes enquanto não encontram tempo para se encontrarem. E todos nós sabemos que mensagens safadas aceleram a semana de trabalho entediante. Quando finalmente se encontrarem todo esse tesão acumulado vai se descarregar de forma muito excitante.

Toda essa paixão e excitação de ambos os parceiros traz uma verdadeira e autêntica experiência de namoro. Tudo isso legal, sem preocupações com a justiça, limpo e seguro. A Ashley Madison conta com segurança de ponta após um ataque de hackers que aconteceu a alguns anos.

Agora que sabe o local ideal para procurar uma casada acompanhante, inscreva-se! Uma ferramenta reconhecida pelo mundo todo como forma eficiente de encontrar parceiros para traição. Junte-se a Ashley Madison e tenha acesso a uma multidão de mulheres casadas que buscam homens como você.


Sugar Babies

Essas mulheres podem ser difíceis de achar, mas a Ashley Madison também atrai este tipo de mulher. Mulheres sabem que homens ricos que querem trair suas esposas vão a Ashley Madison, então elas fazem perfis para poder caçar por homens que querem mimá-las. Para se inscrever, não é necessário ser casada, e para mulheres, não há custo para utilizar tudo do site, então não há nada que impeça elas de usar esta ferramenta para conseguir um bom arranjo com um Sugar Daddy. Relacionamentos Sugar são relacionamentos legais, onde se possa criar um relacionamento com a pessoa, ao invés de simplesmente pedir uma acompanhante ou uma garota de programa por sexo. Este arranjo vai ser benéfico para você e a mulher que vai poder ter uma vida excitante e confortável que ela buscava.

Como pudemos ver, não há mais motivos para procurar por acompanhantes na GPGBH.com, não perca seu tempo. Encontre uma mulher casada que te satisfaria mais, ou uma Sugar Baby, para se construir algo mais autêntico e de maior prazo. Vá para a Ashley Madison, inscreva-se já e junte-se às milhões de pessoas de pensamento igual!




SIM, ESTOU PRONTO PARA SENTIR VIVO NOVAMENTE!

Afilie-se Agora